Diretor do Vitória vê como ‘injustas’ as críticas contra Alerrandro

Ele classificou as críticas como injustas e reforçou a confiança no jogador. 

Foto: Victor Ferreira/ECV

Após o clássico Ba-Vi do último domingo, que terminou empatado por 2 a 2, o atacante Alerrandro recebeu muitas críticas da torcida e foi vaiado no Estádio Manoel Barradas. Apesar de ter seis gols e duas assistências na temporada, o centroavante completou cinco jogos sem balançar as redes. Em entrevista, o diretor de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, saiu em defesa do camisa 9. Ele classificou as críticas como injustas e reforçou a confiança no jogador.

 

“Quem quer criticar, e pensa o melhor para o clube, que critique quando o jogo acaba. O que esse cara corre, o que esse cara se dedica, o que esse cara ajuda o time. O futebol manda ali isso. Quem consegue olhar o futebol como um todo e enxerga aqui no jogo, diversas, diversas vezes ele veio cobrir o nosso extremo, ele veio cobrir o nosso meia. Futebol dessa forma, é como se ele estivesse ajudando tanto quanto dando assistência, porque de repente se ele não marcar, poderia ter saído do gol do adversário”, disse.

“Infelizmente, a gente gostar, achar que ele é bom ou ruim, a característica agrada ou não agrada, a opinião, e isso não cabe a mim a julgar, eu acho que é muito injusto, porque ele vem se dedicando, e eu acho que isso só atrapalha, porque óbvio, como eu sempre falo, não adianta pegar qualidade do mestre e botar um cara que tá com a cabeça ruim mentalmente para que não vai funcionar”.

“Eu converso pessoalmente muito com ele porque eu tenho uma confiança imensa nele, e eu tenho certeza que assim como foi depois do jogo lá do futebol, eu tenho certeza que ele vai funcionar. Acho que contra o Jacobinha, que ele perdeu o pênalti, a gente empatou no outro jogo e ele veio, fez gol de virada, fez gol no Bavi e aí acabou como um dos artilheiros do time. Acho que as pessoas e as críticas são várias, mas elas precisam ser um pouco mais justas, na minha opinião”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário