Everaldo projeta jogo difícil contra o Grêmio, mas frisa: ‘Obrigação ganhar’

“Sábado vai ser difícil contra o Grêmio, mas vamos buscar os três pontos", disse.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Após arrancar um empate com gosto de triunfo no Ba-Vi, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27), às 21h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada. Autor do gol de empate no clássico, o atacante Everaldo projetou o próximo compromisso.

 

“Sábado vai ser difícil contra o Grêmio, mas vamos buscar os três pontos, porque no Campeonato Brasileiro tem que ganhar dentro de casa e sempre buscar ponto fora. E foi o que aconteceu aqui [no Barradão], a gente buscou um ponto fora de casa e dentro de casa, então no sábado, a gente tem que buscar os três pontos”, disse Everaldo.

“A gente sabe que Campeonato Brasileiro é muito difícil, então jogo em casa nossa obrigação é ganhar. Fora a gente joga para ganhar também, mas sabendo que é mais difícil, então um empate como foi na última rodada é muito bom. No final a gente vai dar valor. Ano passado foi assim. Então em casa a gente tem obrigação de ganhar. E a gente joga para ganhar, fui assim contra o Fluminense vai ser assim contra o Grêmio agora”.

No ano passado, Everaldo marcou duas vezes contra o Grêmio, clube que o revelou para o futebol. “Eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio, clube que fui formado pelo clube e o fato de ser gaúcho. Todos os jogos eu entro motivado, mas alguns têm motivação especiais. Esse é um deles. Toda vez que enfrento a dupla GreNal eu fico ainda mais motivado. Gosto de jogar contra eles e no sábado não será diferente”, disse.

Com o empate no Ba-Vi, o Esporte Clube Bahia chegou aos 4 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da Série A. Antes do clássico, o Esquadrão perdeu para o Internacional (2 x 1) no Beira-Rio e venceu o Fluminense (2 x 1) na Arena Fonte Nova.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário