O Botafogo pode ganhar um problemas para os próximos jogos. O atacante Tiquinho Soares sofreu uma lesão muscular e foi substituído aos 7 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Universitário do Peru, na noite da última quarta-feira (24), no Estádio Nilton Santos, pela Copa Libertadores. Ele deu lugar ao meia Eduardo, que entrou e marcou duas vezes na vitória por 3 a 1.
Tiquinho Soares, que havia sido poupado de entrar como titular uma semana antes, contra o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão, agora se torna uma enorme preocupação para o Botafogo. Ele será avaliado pelo departamento médico, mas por enquanto é tratado como dúvida não apenas para o clássico contra o Flamengo, no domingo, pela Série A, como também para a partida diante do Vitória, na próxima quinta, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
O reserva imediato de Tiquinho Soares é Matheus Nascimento, que também está fora de combate por conta de uma lesão muscular. Janderson, que seria uma opção para a posição, foi vendido para o Vitória. Desta forma, caso Tiquinho seja vetado pelo DM, o técnico Arthur Jorge não teria um centroavante de ofício para escalar.
“Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico. Disse o técnico Artur Jorge, em coletiva de imprensa após a vitória na Libertadores”, disse o treinador.
- Jacuipense anuncia contratação de centroavante para disputa da Série D
- Diretor do Vitória vê como ‘injustas’ as críticas contra Alerrandro
- Ednaldo Rodrigues descarta hipótese de paralisar o Brasileirão
- Colo-Colo anuncia a contratação do experiente goleiro Neto Rocha
- Presidente admite necessidade do Sport virar SAF: “Não vejo outra alternativa”