O Esporte Clube Bahia está pronto para a decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão enfrenta o Santos, nesta quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta. Nos primeiros 90 minutos, os times empataram sem gols na Vila Belmiro. Com isso, quem vencer fica com a vaga nas quartas de final. Um novo empate (por qualquer placar), leva a decisão para a disputa por pênaltis.
Para a partida, o técnico Renato Paiva não conta com o meio-campista Thaciano, que já atuou na competição esse ano pelo Grêmio. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, o zagueiro Raul Gustavo e o volante Yago Felipe, em recuperação de lesão, trabalharam na academia e fisioterapia nesta terça-feira. Já o zagueiro Marcos Victor, além de atividades na área interna, fez exercícios específicos com a equipe de fisioterapia no campo.
A tendência é que Renato Paiva mande a campo o mesmo time que empatou em 0 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro. Com isso, Acevedo entra no meio de campo ao lado de Rezende. Existe a possibilidade também de mudança na formação, saindo do 3-5-2 para o 4-3-3, com a entrada de Ademir no lugar de um zagueiro. A provável escalação tem: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Rezende, Acevedo, Cauly e Ryan; Biel e Everaldo.
- Condé não descarta Wellington Nem como titular ao lado de Osvaldo
- Paiva justifica falta de oportunidade para Daniel e Mugni no Bahia
- Atacante do Vitória figura na Seleção da 9ª rodada da Série B
- Bahia encerra preparação para enfrentar o Santos pela Copa do Brasil
- ASA anuncia contratação de lateral com passagem pelo Vitória