ASA anuncia contratação de lateral com passagem pelo Vitória

o lateral-direito Jonathan Bocão, de 30 anos, passou pelo Vitória em 2019 e 2020

Foto: Reprodução/Divulgação

O ASA anunciou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Um deles é o lateral-direito Jonathan Bocão, de 30 anos, que passou pelo Vitória em 2019 e 2020, e estava atuando no Brasil de Pelotas. O outro é o meia Yamada, de 28 anos, que estava no Treze que venceu o Campeonato Paraibano este ano. O meia já teve passagens pela Ferroviária, Noroeste e Sertãozinho.

 

Nesta segunda-feira (29), o ASA anunciou a saída de Lúcio Maranhão, de 34 anos, que foi expulso na partida contra o Sergipe no sábado após ficar apenas 4 minutos em campo. Em 25 jogos, marcou cinco gols. O Fantasma é o terceiro colocado no seu grupo na Série D, com 6 pontos. O próximo jogo será contra o Falcon, fora de casa, no sábado (3), às 16h.

Natural de Brasília, Jonathan Ferreira da Silva, mais conhecido como Jonathan Bocão, foi revelado pelo Rondonópolis e acumula passagens por Vila Nova, Cruzeiro-DF, Legião, Santo André, Água Santa, Tombense, Santos André, ABC, Ferroviária, CRB, Goiás, Avaí, Confiança, Brasiliense e Brasil de Pelotas. Bocão defendeu o Vitória em 2019 e 2020, entrando em campo em 29 partidas (4 em 2019 e 25 em 2020), sem marcar gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário