Wellington Nem se coloca à disposição de Condé para seguir como titular

"A escalação só vai depender do professor Léo Condé", disse o jogador.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Destaque do Esporte Clube Vitória no empate em 1 a 1 com o Avaí, marcando um golaço, o atacante Wellington Nem ainda não sabe se seguirá como titular do time do Vitória, já que Zé Hugo, concorrente de posição, está de volta. Porém, ele afirmou que está bem fisicamente e à disposição do técnico Léo Condé para a partida desta sexta-feira, contra o Ituano, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

 

“A escalação só vai depender do professor Léo Condé. Mas eu estou aqui para ajudar o Vitória. Eu estou à disposição. Me sinto bem, bem fisicamente. Trabalho muito para entrar em campo e entregar meu máximo. Estou focado. Podem ter certeza que dentro de campo vou entregar meu máximo para sair com um resultado bom para a gente”, afirmou o atleta.

Apesar de atuar mais pelas pontas, Nem diz que também pode jogar centralizado. “Eu gosto de jogar pelo meio também. Gosto de jogar pelo ponta. Eu gosto de estar jogando, não importa se é no meio ou se é na ponta. Dá para trocar também no decorrer do jogo. Me sinto confortável estando na arena, em poder jogar”.

O jogador também falou sobre o rodízio de jogadores por conta do desgaste. “Acho que o desgaste é normal. Muitos jogos, pouco descanso. Acho que todo clube passa por isso, não só o Vitória. Acontece com Palmeiras, Grêmio, todos. O professor Léo Condé sabe o momento certo de poupar. O elenco é qualificado, bom. Supriu a ausência do Osvaldo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário