Wellington Nem revela alívio com primeiro gol pelo Vitória: ‘Alegria imensa’

"Sentimento de alegria imensa, poder marcar um gol com a camisa do Vitória"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com os inúmeros desfalques no setor ofensivo, o técnico Léo Condé decidiu dar uma oportunidade ao meia-atacante Wellington Nem, que tinha entrado em campo apenas uma vez na Série B. No sábado, diante do Avaí, o jogador foi o principal destaque, marcando um golaço e carimbando a trave em outro lance. Em entrevista nesta segunda-feira, o atacante revelou alívio com o primeiro gol marcado com a camisa do Leão e espera seguir balançando as redes.

 

“Sentimento de alegria imensa, poder marcar um gol com a camisa do Vitória. Estava procurando esse gol, trabalhando. Graças a Deus esse gol trouxe um alívio, espero poder fazer mais gols com a camisa do Vitória. O gol foi muito importante para mim”, celebrou o jogador.

O jogador falou sobre o período sem jogar e a motivação para dar a volta por cima. “No decorrer dos últimos anos eu fiz poucos jogos. Em 2020 eu nem joguei por causa da pandemia. Em 2021 joguei pelo Cruzeiro, mas poucos jogos. No Arouca em 2022 eu não joguei, fiquei seis meses em casa. Fazer gol é sempre bom e importante. Dá confiança e alegria. Fiquei muito feliz de poder fazer um belo gol sábado. Para minha família toda que sempre me apoiou”.

“Foi o dom que Deus me deu, jogar bola. É o que eu gosto de fazer. Quando eu fiquei seis meses sem jogar eu sentia falta. E também poder dar alegria para minha família. O sonho do meu filho é ser jogador também, isso me motiva a cada dia mais a trabalhar e estar bem para poder jogar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário