Condé fala sobre substituto de Lucas Arcanjo e explica situação de Thiago Rodrigues

O técnico Léo Condé falou sobre a atuação do reserva imediato diante do Avaí e afirmou que não comprometeu no gol sofrido.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Lucas Arcanjo sofreu uma entorse no tornozelo durante o primeiro tempo do jogo contra o Avaí, neste sábado, e precisou ser substituído no intervalo. O arqueiro vinha sendo o destaque da partida. Caso não reúna condições de jogo para enfrentar o Ituano, o substituto será Dalton. O técnico Léo Condé falou sobre a atuação do reserva imediato diante do Avaí e afirmou que não comprometeu no gol sofrido.

 

“Sempre complexo para o goleiro entrar no decorrer do jogo, a gente estava sendo pressionado pelo Avaí, mas ele não comprometeu, não falhou no gol. E se não tiver como escalar o Lucas na próxima partida, o Dalton será o substituto imediato”.

O treinador também falou sobre a situação de Thiago Rodrigues, que veio do Vasco da Gama, contratado para a Série B, mas se lesionou e ainda não estreou pelo Vitória.

“Está em transição, saiu do departamento médico e já está treinando com os treinadores de goleiro. Vitória muito bem servido de goleiro, todos sabem o potencial do Dalton, ano passado foi muito bem. Aproveitar para parabenizar o trabalho feito com os goleiros do Vitória, Ferreira, Paulo, que dá o suporte. Yuri, também, que não tem sido relacionado, mas goleiro de grande potencial”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário