Jacaré sai em defesa de Paiva e pede foco ao elenco do Bahia

Eu acho que a gente tem que estar focado nessa decisão", disse.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia amargou a quinta derrota em oito jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, ao perder no último domingo para o Internacional, por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 8ª rodada. Com o revés, o Esquadrão caiu para o 16º lugar, com 7 pontos, um degrau acima da zona de rebaixamento. Em entrevista após a partida, o atacante Jacaré afirmou que o time tem também tem assumir a culpa pelo resultado e saiu em defesa do técnico Renato Paiva.

 

“Eu acho que faltou o gol. Se a gente tivesse feito os gols que criamos a gente sairia daqui com o resultado positivo. Acho também que temos que assumir a bronca. Porque na maioria das vezes muitos dizem que a culpa é só do professor, mas eu acho que a culpa não tem que ir só para o professor a gente que está dentro de campo tem que assumir essa bronca e concluir essas oportunidades que a gente cria em gols, porque eu tenho certeza que vai ser bom para gente, para o professor, para a torcida e para o Bahia inteiro”, explicou.

Jacaré também foi questionado sobre como não deixar esses resultados do Brasileiro afetarem na decisão de quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

“Eu acho que a gente tem que estar focado nessa decisão. Uma fase muito importante da Copa do Brasil para o clube. A gente sabe que a gente tá criando, jogando bem, muitas das vezes jogando melhor que o adversário, mas infelizmente o resultado não está vindo. Mas o grupo tem que estar focado porque a Copa do Brasil é outra competição e temos que dar a importância para esse jogo que é muito importante para a história do clube”, disse.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Brasileirão e volta o seu foco para a Copa do Brasil, onde tem um confronto decisivo na quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Santos, pela partida de volta das oitavas de final do torneio. Nos primeiros 90 minutos, empate sem gols na Vila Belmiro. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (03), contra o Fortaleza, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 9ª rodada da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário