Após pedir o desligamento alegando problemas familiares, o meia Nildo Petrolina voltou atrás e retomou nesta segunda-feira (29) as atividades no Fluminense de Feira. O clube informou em nota que o jogador enviou um vídeo esclarecendo que sua família foi importante na tomada de decisão sobre seu retorno. Nildo também demonstrou gratidão ao apoio recebido tanto da diretoria, como do torcedor que reconheceu o momento difícil que o mesmo atravessava e o estimulou a retornar ao projeto de levar o Flu de Feira de volta à elite do futebol baiano.
O meia afirmou que está focado em seu compromisso de colaborar com as ambições do Fluminense para esta temporada “Junto com o Fluminense de Feira vamos em busca dos objetivos da equipe”. O presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, comemorou o retorno do jogador ao elenco.
“Estamos felizes em ter o Nildo Petrolina de volta. Ele é um grande jogador e vinha desempenhando um papel importante na estratégia do técnico Givanildo Sales, mostrando sua qualidade tanto nos amistosos, quanto na partida de estreia, quando a equipe goleou o Leônico por 6 a 2. Apesar de não ter marcado gol, Nildo Petrolina foi um dos destaque da equipe naquela partida. Ressaltamos que a diretoria e equipe técnica não tem medido esforços para proporcionar ao atleta o bem estar físico e psicológico necessário para que ele possa continuar desenvolvendo um bom trabalho”, disse José Francisco Pinto, Zé Chico, presidente do Fluminense de Feira.
- Técnico do Palmeiras pode ser denunciado pelo STJD por tomar celular de jornalista
- Com 4 derrotas seguidas, Bahia está ameaçado de rebaixamento no Brasileirão Feminino
- Thalisson comemora 1ª vitória do Galícia: ‘Deu aquela confiança a mais’
- Informações sobre ingressos para Bahia x Santos pela Copa do Brasil