Vitória volta aos treinos visando duelo contra o Ituano pela Série B

Zé Hugo e Giovanni Augusto foram liberados pelo departamento médico e entregues ao departamento físico.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Visando o duelo de sexta-feira (2) contra o Ituano, no Estádio Manoel Barradas, o elenco do Esporte Clube Vitória retomou os treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta segunda-feira, após retornar de Santa Catarina, onde empatou em 1 a 1 com o Avaí no último sábado, mas manteve a liderança da Série B do Brasileirão, com 19 pontos.

 

Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades nesta segunda-feira. Os grupos 2 e 3 foram primeiro para a academia de musculação e em seguida treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, onde participaram e de jogo reduzido distribuídos em três equipes com cinco cada uma.

Já o grupo 1, formado pelos jogadores que iniciaram a partida em Florianópolis, somente às 16 horas foi para a academia cumprir a primeira parte do protocolo pós-jogo e depois os outros procedimentos no vestiário. Zé Hugo e Giovanni Augusto foram liberados pelo departamento médico e entregues ao departamento físico. Os dois fizeram um treino proprioceptivo e de velocidade com Vinícius Franco, assistente da preparação física.

Nesta terça-feira (30), novamente à tarde, mas no gramado do Barradão, Léo Condé ministra o primeiro trabalho tático da semana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário