Galícia anuncia novo treinador após saída de Carlos Rabello

O Granadeiro é o 5º colocado na tabela da Segundona do Estadual, com 4 pontos. 

Foto: Divulgação/ADJ

Nesta segunda-feira (29), o Galícia anunciou seu novo treinador para a sequência do Campeonato Baiano da Série B. Trata-se de Paulo Sales, que chega para substituir Carlos Rabello, que pediu o desligamento para resolver problemas pessoais. O Granadeiro é o 5º colocado na tabela da Segundona do Estadual, com 4 pontos.

 

“Após pedido de demissão do Técnico Carlos Rabello para resolver problemas pessoais, o Granadeiro age rápido e contrata o experiente Treinador Paulo Sales. Sales tem muito respaldo no Futebol Baiano, além de títulos e vários acessos, encaixando-se assim no perfil ideal para comandar o Granadeiro até o fim da temporada. Ao Professor Carlos Rabello, fica a nossa solidariedade e agradecimentos pelos serviços prestados. Ao Mister Paulo Sales, desejamos boa vindas, e que, em breve, possamos comemorar o tão sonhado acesso”.

Paulo Sales fez parte do elenco do Bahia campeão brasileiro em 1988 nos tempos de jogador. Como treinador, acumula passagens por Juazeirense, Jequié, Jacobina, Fluminense de Feira, Atlético-PB, Jacuipense, Jequié, Doce Mel, PFC Cajazeiras, Atlético de Alagoinhas, Barcelona de Ilhéus, Jacobinense, entre outros.

Paulo Sales é conhecido como “Rei do Acesso”. Ele conquistou acesso no futebol baiano com Madre de Deus, em 2008, Juazeirense, em 2011, Fluminense de Feira, em 2015, Jacobina, em 2014, e Jequié em 2017. Ele também subiu de divisão em Santa Catarina, comandando o Hercílio Luz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário