Paiva pede que torcida lote a Fonte Nova e apoie o time contra o Santos

As pessoas querem o Bahia de 1988. Não é assim. Vai ser daqui a um, dois, três anos"

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série A e volta suas atenções para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Esquadrão encara o Santos, às 19h, na Arena Fonte Nova. Nos primeiros 90 minutos, os times empataram por 0 a 0 na Vila Belmiro. Em entrevista após a derrota para o Internacional, no Beira-Rio, o técnico Renato Paiva pediu o apoio da torcida apesar da má fase e disse que espera a Fonte Nova cheia.

 

“O que eu peço é a Fonte Nova cheia. E que olhem menos para os resultados. São competições diferentes. A torcida vai ser importante nessa eliminatória. Peço que lotem a Fonte Nova e ajudem do primeiro ao último minuto. Não inervem os jogadores. Virem-se para mim, sem problemas, mas não inervem os jogadores. Vamos fazer de tudo para passar de fase”, pediu Renato Paiva.

Nos últimos cinco jogos, são três derrotas e um empate. O Tricolor perdeu para Santos (3×0), Flamengo (3×2) e Internacional (2×0), todos pela Série A. Além disso, empatou com Goiás (1×1) pelo Brasileirão e com o Santos (0x0) pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O último triunfo foi em 7 de maio, quando venceu o Coritiba por 3 a 1 na Arena Fonte Nova. Naquele momento, a equipe chegou a emplacar três triunfos seguidos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário