Atacante celebra gol em vitória sofrida do Corinthians sobre o Vitória

"É meu terceiro gol como profissional, mas a emoção é como se fosse o primeiro", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Corinthians sofreu, mas conseguiu vencer o Vitória por 3 a 2, na noite de quinta-feira, na Néo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Garro (2x) e Giovane marcaram os gols do time paulista, enquanto Alerrandro fez duas vezes para o rubro-negro. Em entrevista após a partida, o atacante Giovane, autor do gol aos 49 minutos do 2º tempo, destacou o sentimento de felicidade e alívio.

“Sentimento de felicidade, estava no banco e antes de vir para o estádio conversei com a minha esposa e disse que estava sentido uma coisa diferente, sentindo que aconteceria algo inexplicável pra mim. Pensava que sobraria uma bola e eu marcaria esse gol”, disse o jogador.

“É meu terceiro gol como profissional, mas a emoção é como se fosse o primeiro. Esse grupo é trabalhador, quero dedicar esse gol para aminha filha (Mavi) e esposa. Foi longo, não precisa ser desse jeito, mas nunca perdi minha fé e tinha certeza que Deus não iria me abandonar”, completou. 

Com a derrota, o Leão permanece com 12 pontos e termina a rodada na 16ª colocação, enquanto o Timão chegou também aos 12 pontos, mas fica em 17º porque tem uma vitória a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário