Ceni reconhece 1º tempo abaixo do Bahia e valoriza triunfo: 'Importante é ter vencido'

Ceni reconhece 1º tempo abaixo do Bahia e valoriza triunfo: ‘Importante é ter vencido’

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 27 pontos, retornou ao G-4 ocupando a 4ª colocação.

Ceni reconhece 1º tempo abaixo do Bahia e valoriza triunfo: ‘Importante é ter vencido’
Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Juventude, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Thaciano e Cauly. Na entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni admitiu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas destacou a evolução na etapa final e a eficiência para marcar os gols.

“Primeiro tem que se destacar por vencer, é lógico. Criamos para fazer mais gols. Não tivemos a sintonia fina para executar esses gols. Sofremos para criar um pouco melhor nos primeiros 25 minutos e a partir disso o jogo se desenhou bem. No segundo tempo conseguimos trabalhar bem a bola, tivemos grandes chances, poderia ser um placar mais elástico, mas acho que jogamos bem de uma maneira geral. Ademir e Biel tiveram chances, mas infelizmente não conseguimos converter em gol. Mas o importante é ter vencido mais um jogo com o torcedor aqui, mais de 40 mil pessoas”.

“Achei a energia um pouco baixa antes de entrar no jogo. Conseguimos trabalhar bem a bola, mas não conseguimos romper as linhas de marcação, voltou muito a bola, recomeçou muito, jogando muito no nosso terço de campo. Assim não adianta ter a bola”.

“Tem que ser como foi na segunda parte, começando a construção lá atrás e conseguir levar para o ataque. Nos primeiros 20 minutos, tivemos a bola e cometemos erros. As melhores chances foram deles. Depois conseguimos encontrar bolas linhas de passe e aí sim foram muitas finalizações”.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 27 pontos, retornou ao G-4 ocupando a 4ª colocação, empatado com Palmeiras (3º) e Botafogo (2º), e três pontos atrás do líder Flamengo. Já o Juventude segue com 16 pontos na 13ª colocação.

No domingo (07), o Esquadrão enfrenta o Palmeiras, às 18h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com