Na manhã desta terça-feira (30) o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para o duelo decisivo desta quarta-feira, contra o Santos, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, empate por 0 a 0. No auditório o dia foi iniciado com a apresentação de vídeo para os atletas, seguido do tradicional pré-treino na academia.
Já no Campo 1, inicialmente os atletas foram divididos em dois grupos. Em uma parte do campo os atletas do sistema defensivo participaram de um trabalho específico do setor. Do outro lado, jogadores do meio e ataque fizeram atividades de criação de jogadas e finalizações.
Na sequência o comandante tricolor escalou duas equipes e realizou um coletivo tático onde foram passadas muitas orientações sobre posicionamento e finalizações. Por fim, todos os atletas treinaram cobranças de pênaltis. Os atletas Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe trabalharam na academia e fisioterapia. Já o zagueiro Marcos Victor, além de atividades na área interna também fez trabalhos específicos com a equipe de fisioterapia no campo.
- Paiva pede que torcida lote a Fonte Nova e apoie o time contra o Santos
- Brasileirão supera público de 2 milhões e alcança marca histórica
- Bruno Arleu de Araújo apita Bahia x Santos pela Copa do Brasil
- Campanha do Bahia na Série A é pior do que em anos de rebaixamentos