Santos está pronto para enfrentar o Bahia; Veja provável escalação

O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática no treino desta terça no CT Rei Pelé

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Nesta terça-feira, o Santos finalizou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Odair Hellmann conta com o retorno do atacante Stiven Mendoza, que treinou normalmente após se recuperar de problemas na coxa direita. Com isso, o colombiano, que é vice-artilheiro da equipe com 6 gols, tem presença garantida no time titular.

 

O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática no treino desta terça no CT Rei Pelé e esboçou o time que deverá ir a campo contra o Bahia. Os jogadores também trabalharam bolas paradas e cobranças de pênalti – visando a possibilidade de outro empate. Outro grupo de jogadores participou de uma atividade em campo reduzido. Entre os atletas presentes estiveram o zagueiro Alex Nascimento, o lateral-direito Cadu, o volante Vinícius Balieiro, além dos meias Ivonei e Sandry.

O Santos deve enfrentar o Bahia com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário