Paiva justifica falta de oportunidade para Daniel e Mugni no Bahia

o treinador Renato Paiva falou sobre a falta de oportunidade para Daniel e Mugni

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Um dos destaques na campanha do acesso no ano passado, o meia Lucas Mugni não entra em campo desde o triunfo por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela 4ª rodada da Série A, sendo esse o único jogo que atuou na competição, entrando nos minutos finais. Já o meia Daniel, que começou o ano como titular, perdeu espaço e também só fez uma partida no Brasileirão, entrando nos minutos finais na derrota para o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro.

 

Em entrevista após a derrota para o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio, o treinador Renato Paiva falou sobre a falta de oportunidade para Daniel e Mugni, afirmou que os dois têm que seguir trabalhando até que apareça uma nova chance na equipe.

“Acho que o Rezende está desde o primeiro momento que entramos pela regularidade. Ele não consegue jogar mal. E com agravante que já jogou em duas posições: zagueiro e meia. O Jacaré foi aproveitando um momento pior do Cicinho de chegar e se adaptar. O olhar constantemente nas seleções. O treinador cria problemas ou seleções. Vamos tentando trabalhar o Cicinho. O Matheus Bahia teve um tempo sem jogar. Quando voltou a jogar, teve regularidade. Saiu pela lesão. Daniel e Mugni só têm a trabalhar. Contamos com todos”.

Daniel está no Bahia desde 2020. Ao todo, são 174 jogos, com 11 gols marcados e 17 assistências. Em 2023, entrou em campo 20 vezes, mas não marcou gol ou deu assistência. Mugni foi contratado em 2021 e até aqui, vestiu a camisa do Bahia em 81 oportunidades, marcando 8 gols e dando 8 assistências. Em 2023, disputou 18 partidas, com um gol marcado e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário