O Juventude fez um bom primeiro tempo, mas acabou derrotado pelo Esporte Clube Bahia, por 2 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, na noite de quinta-feira. Thaciano e Cauly marcaram os gols. Apesar do revés, o técnico Roger Machado elogiou o bom desempenho da equipe, mas lamentou a falta de efetividade para aproveitar as chances criadas.
“Penso que fizemos um bom jogo mesmo derrotados. Fica a lição. Mais uma vez, quando temos grande volume de jogo, a gente tem que definir, capacidade de definir com pouco mais de qualidade e sair na frente do placar. Se saíssemos na frente, a história poderia ter sido outra. É olhar para frente”, declarou Roger.
Ainda sem vencer fora de casa, o Juventude se prepara para voltar a Caxias do Sul, onde está invicto no Brasileirão. O próximo compromisso será um clássico contra o Grêmio, às 16h de domingo, no Estádio Alfredo Jaconi. O treinador espera recuperar os pontos perdidos.
“Depois de duas derrotas no Nordeste, que a gente vislumbrava pontuar fora para seguir no meio da tabela, não nos tira confiança e não gera desconfiança. Conseguimos competir em alto nível. É importante voltar a vencer. Temos um histórico bom em casa, apenas uma derrota (no ano). Precisamos manter um aproveitamento alto”, concluiu Roger.
- Ceni reconhece 1º tempo abaixo do Bahia e valoriza triunfo: ‘Importante é ter vencido’
- Melhores momentos de Corinthians 3 x 2 Vitória pelo Brasileiro
- “Nós controlamos o jogo, mas eles foram efetivos”, frisa volante do Vitória
- Vitória leva gol aos 49, perde para o Corinthians e segue abraçado ao Z-4
- Veja os gols de Corinthians 3 x 2 Vitória pela 14ª rodada da Série A
- Melhores momentos de Bahia 2 x 0 Juventude pelo Brasileirão