Nenê lamenta mudança de postura do Juventude após sofrer gol do Bahia

"quando a gente toma um gol parece que caiu o mundo", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Juventude até fez um bom primeiro tempo, mas na etapa final, o Bahia cresceu e conseguiu ser efetivo, marcando duas vezes, com Thaciano e Cauly, e vencendo por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Em entrevista após o jogo, o meia Nenê lamentou as chances desperdiçadas pelo time gaúcho e a mudança de postura após sofrer o primeiro gol.

“Eu acho que o problema é que quando a gente toma um gol parece que caiu o mundo. É o futebol que faz parte, se toma um gol, tem que continuar da mesma maneira, a mesma organização, todo mundo compacto, faz parte, todo mundo pode errar, e principalmente no primeiro tempo também, como já vem acontecendo muitas vezes, a gente tem que matar o jogo”, disse.

“Quando a gente tem as chances na Série A, você erra uma vez e acaba tomando, não tem jeito. Então quando a gente tem uma chance, a gente tem que fazer, a gente não faz. E depois a gente toma um gol e acaba desorganizando, achando que já está tudo perdido, não dá. Então é só a gente focar mais um pouco nessa parte aí, porque o time está muito bem, está competitivo, estamos jogando igual para igual com todos os times”, completou.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 27 pontos, retornou ao G-4 ocupando a 4ª colocação, empatado com Palmeiras (3º) e Botafogo (2º), e três pontos atrás do líder Flamengo. Já o Juventude segue com 16 pontos na 13ª colocação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário