Retrospecto aponta equilíbrio no confronto entre Bahia e Criciúma

Retrospecto aponta equilíbrio no confronto entre Bahia e Criciúma

Último confronto entre as duas equipes acabou com resultado positivo do Esquadrão de Aço

Retrospecto aponta equilíbrio no confronto entre Bahia e Criciúma
Foto: Getty Images

Após perder para o Tombense-MG por 1 a 0, na última sexta-feira (27), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia volta a campo oito dias depois. Para equilibrar o cenário de dois triunfos e três derrotas nos últimos cinco jogos, o Esquadrão de Aço terá um reencontro depois de quase seis anos com o Criciúma, na tentativa de manter o aproveitamento de 100% como mandante na Segundona para se firmar dentro do G-4.

 

Historicamente, os duelos entre as duas equipes apresentam equilíbrio, com sete vitórias para cada lado. Ainda assim, o Tricolor vem de um resultado positivo, por 2 a 0, diante do Tigre no último encontro, ocorrido no dia 30 de setembro de 2016. Como mandante, o Bahia nunca perdeu para o Tricolor Predestinado, rival da 10ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional deste ano. Em nove jogos atuando em Salvador diante do Criciúma, venceu quatro e empatou cinco.

O último embate na Arena Fonte Nova contou com gols do centroavante Victor Rangel e do volante Luiz Antônio. A partida aconteceu pela 28ª rodada da Segundona de 2016. Com a meta de manter o 100% dentro de casa e se reaproximar da liderança, o Esquadrão de Aço recebe o Tigre (15°), com 10 pontos, no próximo sábado (4), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com