Bahia anuncia contratação de Psicóloga e Coordenador de Saúde

O diretor de futebol Eduardo Freeland falou sobre o trabalho que será desenvolvido no clube.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Visando dar maior suporte aos atletas e qualificar ainda mais o staff do clube, o Esporte Clube Bahia anunciou nesta quinta-feira por meio do Sócio Digital dois novos profissionais: a psicóloga Michelle Rizkalla e o coordenador de saúde e performance Gerson Rocha. O diretor de futebol Eduardo Freeland falou sobre o trabalho que será desenvolvido no clube.

 

“Após esses primeiros meses de trabalho identificamos a necessidade de termos uma liderança na área da saúde para facilitar a comunicação e o andamento dos processos com o objetivo de potencializar a performance dos atletas e diminuir a incidência de lesões. Gerson tem o perfil ideal. Seu conteúdo e conhecimento específico, além de grande experiência prática nos auxiliará para potencializarmos a área de saúde e elevar a performance de todos os envolvidos.

Especialista em Psicologia do Esporte, Michelle é graduada pela PUC-RIO. Trabalhou como psicóloga clínica desportiva de atletas da Seleção Brasileira e clubes da América do Sul, Europa e Ásia, além de Audax, Botafogo, Flamengo.

“É com enorme prazer que recebo esse convite para prestar uma consultoria e atuar na preparação mental da equipe profissional do Bahia, O Maior do Nordeste. Será uma honra vestir essa camisa e contribuir para alcançarmos os objetivos do Esquadrão de Aço rumo à Série A!”, disse.

Gerson é graduado em Educação Física e especialista em Treinamento Esportivo. Passou por clubes como Goiás, América-MG, Cruzeiro, e Corinthians. Além disso, trabalhou nas categorias sub-15, 17 e 20 da Seleção Brasileira e teve uma passagem pelo futebol chinês, na Seleção Feminina do país e em mais dois clubes.

“É uma honra trabalhar em um clube vencedor e de grande tradição no futebol brasileiro. Venho com o objetivo de, juntamente com a qualificada equipe técnica do E C Bahia, unir forças em busca do acesso a Série A 2023.”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário