Em segunda passagem pelo Vitória, Léo Gomes acentua soberania dentro de casa

Volante conquistou titularidade e já soma sete jogos pelo Leão da Barra

Foto: Pietro Carpi / ECV

O técnico Fabiano Soares, do Esporte Clube Vitória, tem buscado a equipe titular ideal para tentar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos integrantes deste time é o volante Léo Gomes. Revelado pelo Leão da Barra na temporada 2018, o meia retornou ao clube para esta temporada. Ao todo, ele já disputou sete jogos na sua segunda passagem pelo time.

 

Ciente da força da torcida no Barradão, ele destacou que os jogos como mandante tem que ter potencialidade total do Vitória. “Dentro do Barradão a gente tem que ser soberano em todas as situações e jogar com ousadia para conquistar os três pontos”, frisou o atleta.

Um dos alicerces do time na concepção da torcida rubro-negra, Léo Gomes ressaltou que o clube finalmente reencontrou o caminho dos resultados positivos. “Não tinha nada dando errado, elenco é o mesmo, clube é o mesmo. Acho que, graças a Deus, a gente encontrou os caminhos das vitórias e espero que continue assim”, destacou.

A próxima partida do Leão acontece neste domingo (5), às 16h. Na ocasião, a equipe recebe o Volta Redonda, pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário