Grupo que negocia SAF do Vasco contrata executivo do City para comandar o futebol

Empresa americana tem o desejo de comprar 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Gigante da Colina

Foto: Reprodução

Interessada na aquisição da Sociedade Anônima do Futebol do Vasco, a 777 Partners contratou Don Dransfield para chefiar o departamento mundial de futebol da empresa. A atitude gerou boa repercussão dentro do Gigante da Colina. A informação foi publicada pelo site ge.globo. Por cerca de 12 anos, o executivo comandou o grupo City e teve parcela na expansão internacional do grupo. O carro-chefe do conglomerado é o poderoso Manchester City, atual campeão inglês.

 

Dransfield vai ficar na base de Londres e irá se reportar a Josh Wander (sócio-fundador) e Juan Arciniegas (diretor-geral). Além do Cruzmaltino, a 777 Partners comprou Genoa, da Itália, e Standard Liege (Bélgica), além de deter uma porcentagem do Sevilla.

“Esse é um projeto ambicioso com claro senso de direção e propósito”, afirmou Don Dransfield, em nota da 777 enviada, enviada para a imprensa internacional.

A negociação envolvendo o Vasco e a empresa está em fase final de conclusão. O interesse inicial da companhia é adquirir 70% da SAF do clube carioca.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário