Interessada na aquisição da Sociedade Anônima do Futebol do Vasco, a 777 Partners contratou Don Dransfield para chefiar o departamento mundial de futebol da empresa. A atitude gerou boa repercussão dentro do Gigante da Colina. A informação foi publicada pelo site ge.globo. Por cerca de 12 anos, o executivo comandou o grupo City e teve parcela na expansão internacional do grupo. O carro-chefe do conglomerado é o poderoso Manchester City, atual campeão inglês.
Dransfield vai ficar na base de Londres e irá se reportar a Josh Wander (sócio-fundador) e Juan Arciniegas (diretor-geral). Além do Cruzmaltino, a 777 Partners comprou Genoa, da Itália, e Standard Liege (Bélgica), além de deter uma porcentagem do Sevilla.
“Esse é um projeto ambicioso com claro senso de direção e propósito”, afirmou Don Dransfield, em nota da 777 enviada, enviada para a imprensa internacional.
A negociação envolvendo o Vasco e a empresa está em fase final de conclusão. O interesse inicial da companhia é adquirir 70% da SAF do clube carioca.
- CBF sela parceria com Fifa e inaugura novo escritório
- Veja quanto já embolsaram os clubes classificados às oitavas da Copa do Brasil
- Criciúma terá desfalque de volante diante do Bahia na Fonte Nova
- Com prisão decretada, ex-goleiro Bruno alega falta de dinheiro para pagar pensão
- Bahia oscila na Série B e tem campanha semelhante a de 2016 com Guto
- Confira a classificação da Série C após finalizada a 8ª rodada
- Após reunião, diretoria do Grêmio garante permanência de Roger Machado