Volta Redonda terá retornos de técnico e meia para pegar o Vitória

Rogério Corrêa e Pedrinho retornam ao time carioca após a derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0

Foto: André Moreira/Volta Redonda F.C.

Lado a lado com o Esporte Clube Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, o Volta Redonda vai enfrentar o Leão da Barra no próximo domingo (5) com alguns retornos fundamentais ao time. O técnico Rogério Corrêa voltará a ficar à disposição para comandar dentro de campo, além do meio-campista Pedrinho.

 

Ambos cumpriram suspensão na derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0, no Estádio Nivaldão, pela 8ª rodada da Terceira Divisão. Corrêa estava suspenso por receber o cartão vermelho direto na partida contra o Paysandu, por reclamação. Já o camisa 10 do Voltaço recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida. Diante do Belo, a equipe foi comandada por Wilson Leite e teve no meio de campo, Wendson.

Há dois jogos sem vencer, o Volta Redonda figura na 11ª posição, com 10 pontos somados. Assim como o Vitória , que pede no critério de saldo de gols, um contra três da equipe carioca. Vitória e Volta Redonda duelam às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 9ª rodada. Quem vencer o confronto pode galgar um vaga no G-8.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário