Criciúma terá desfalque de volante diante do Bahia na Fonte Nova

Léo Costa foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo na derrota para o Cruzeiro, na 9ª rodada

Foto: Celso da Luz/Criciúma

Próximo adversário do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma terá o desfalque do volante Léo Costa. Ele sofreu expulsão na derrota do Tigre para o Cruzeiro por 1 a 0, na 9ª rodada da competição. A notificação aconteceu após uma falta em Jajá aos 27 minutos da etapa final.

 

Na oportunidade, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior expulsou o meia depois de checar o lance no VAR. Para a posição, o técnico Cláudio Tencati, ex-Vitória, pode escalar a entrada de Marcos Serrato. Atualmente, o time catarinense está na 15ª posição, com 10 pontos.

Bahia e Criciúma medem forças no próximo sábado (4), às 16h30, na Arena Fonte Nova. O Tigre está com apenas um ponto a frente do Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Do contrário, o Esquadrão de Aço possui 16 pontos e é o 3° colocado.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário