Danilo celebra 1º gol pelo Vitória e destaca retomada da confiança após triunfos

Defensor marcou o primeiro gol com a camisa do Leão no último sábado (28), diante do Campinense

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória venceu a segunda consecutiva na Série c no último sábado (3), diante do Campinense, por 1 a 0. O gol saiu dos pé do zagueiro Danilo Cardoso. Responsável por ceder entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), ele alegou que o time tem entrado em campo para vencer em qualquer ocasião: dentro ou fora de casa.

 

“Muito feliz de ter ajudado o Vitória com esse gol. Uma vitória muito importante para o nosso grupo, que dá confiança para a gente continuar brigando firme. Acho que, daqui para frente, a gente procura sempre somar. Dentro e fora de casa. O Vitória, em qualquer lugar aonde for, vai para ganhar. Lá não foi diferente. Conseguimos colocar tudo em prática, o que a gente trabalhou durante a semana. É uma vitória importante, que faz a gente chegar perto do G-8, que é o primeiro passo, o primeiro objetivo. A gente tem o Volta Redonda em casa. A gente vai passo a passo, jogo a jogo. Mas estamos visando o G-8. Uma vitória muito importante, que nos dá confiança”, analisou o defensor.

Em menos de um mês de Leão da Barra, Danilo ajudou o clube a ficar  a dois pontos do G-8. Como resultado, ele segue brigando pela titularidade na equipe do técnico Fabiano Soares.

“Feliz de estar vestindo essa camisa, uma camisa de peso, de massa. Tenho trabalhado durante a semana, muito firme, tenho me dedicado, tenho buscado as oportunidades. Creio que estou apto a ser titular da equipe, com meus companheiros. Claro que quem entrar vai dar o seu melhor, somos um grupo, estamos focados em só um objetivo, que é o acesso. Mas estou apto a ser titular e vou dar meu melhor sempre”, explicou.

Perto de fazer mais uma partida no time, Danilo deve ser titular contar o Volta Redonda, no próximo domingo (5), às 16h, no Barradão. A partida acontece pela rodada 9 da Série C do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário