Vitória vai construir arquibancada no CT para cerca de 1,5 mil pessoas

“Com a arquibancada, deixaremos de castigar o gramado do Barradão"

O Esporte Clube Vitória iniciou nos últimos dias as obras para a construção de uma arquibancada no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, com uma capacidade para cerca de 1,5 mil pessoas. A revelação foi feita pelo presidente Fábio Mota, em entrevista ao Bahia Notícias. A previsão de término das obras é no final de junho. O CT do Leão vem recebendo jogos oficiais dos times de base e também da equipe feminina. A ideia também é não castigar o gramado do Barradão.

 

“Com a arquibancada, deixaremos de castigar o gramado do Barradão, pois os jogos da base serão no CT. Será uma espécie de miniestádio para 1,5 mil pessoas. É como se fosse um alçapão, pois fica muito fácil de lotar para os jogos da base. E também dá possibilidade de alugar o CT para jogos da Série B do Campeonato Baiano por exemplo”, disse.

Segundo Fábio Mota, o Vitória não terá nenhum curto. “Conseguimos a doação de todo o material. O Vitória não terá custo nenhum. Além disso, os funcionários que estão à frente das obras já são colaboradores do clube”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário