Vitória segue preparação para enfrentar o Volta Redonda pela Série C

O Vitória entrou no segundo dia de preparação para enfrentar o Volta Redonda

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória fez mais um trabalho no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o Volta Redonda, que acontece no domingo (5), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 9ª rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, após a revisão médica, os jogadores foram diretos para o vestiário do Barradão e assistiram aos vídeos preparados pela equipe de análise e desempenho.

 

Encerradas os vídeos desceram para o campo 1 do CT, onde o preparador físico André Galbe e o assistente Rodrigo Santana organizaram um circuito de força. Completado o aquecimento, os trabalhos foram coordenados pelo técnico Fabiano Soares com apoio dos assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Grasseli.

A agenda desta terça constou de rondo com reação pós perda de bola e transição, posse com progressão com 4 x 4 – uma equipe tentava manter a posse de bola e a outra roubar; a que perdia tinha que reagir para retomar a posse -, posse com superioridade numérica e, por último, jogo reduzido 9 x 9 mais dois goleiros.

Os trabalhos foram realizados com bastante intensidade e a constante cobrança de Fabiano Soares. Nesta quarta-feira, novamente no período da tarde, a partir das 15h30, os jogadores terão mais uma sessão de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário