Rodallega se diz pronto e motivado para retornar ao time do Bahia

“É uma motivação, um motivo de orgulho. Mostra que estou fazendo bem meu trabalho"

Foto: Divulgação / EC Bahia

Sem entrar em campo desde a primeira rodada, quando se lesionou no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, na estreia da Série B, devido um estiramento muscular, o atacante Hugo Rodallega passou um longo processo de recuperação, tratamento e treinos, e finalmente pode ficar à disposição do treinador Guto Ferreira para enfrentar o Criciúma, sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da competição. O colombiano garante estar pronto e motivado para retornar à equipe tricolor.

 

“Muito grande [expectativa], não tem tamanho. Tenho muito desejo de voltar a jogar. É um processo longo, e é o treinador que vai decidir se eu vou voltar ou não. A expectativa é muito grande, quero ver a Fonte Nova com mais de 35 mil pessoas lá. Fica aqui um convite para que os torcedores vão para o jogo. Eles são muito importantes para a gente”, disse.

Rodallega lamentou o tempo fora dos gramados. “Ficar um tempo fora foi difícil para mim, mas agora estou muito positivo, focado no jogo do Criciúma, que é importante não só para mim, mas para o time. Ganhar os três pontos é o grande objetivo para o sábado. É muito importante a força da torcida na Fonte Nova. Então agora estamos focados só nisso.”.

O colombiano comentou a chance de se tornar um dos três estrangeiros com mais gols pelo clube. “É uma motivação, um motivo de orgulho. Mostra que estou fazendo bem meu trabalho. Estou aqui para também marcar história, mas não só eu, como meus companheiros também”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário