Bahia contrata psicóloga demitida pelo Flamengo para temporada 2022

Michelle Rizkalla trabalhava com elenco das categorias de base do Fla, mas vai atuar no futebol profissional do Esquadrão de Aço

Foto: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Bahia acertou com uma nova profissional para a temporada 2022. Demitida pelo Flamengo no último dia 9 deste mês, a psicóloga Michelle Rizkalla vai assumir a preparação mental do elenco profissional do Esquadrão de Aço. Anteriormente, ela atuou com os atletas das divisões de base do Rubro-Negro Carioca. O anúncio foi feito pela profissional por meio das suas redes sociais na última segunda-feira (30). Rizkalla demonstrou ansiedade com o novo desafio feito a convite da diretoria do Tricolor Baiano.

 

“Um novo ciclo e a renovada sensação de trabalhar feliz e com o que eu mais amo, da forma como acredito e resgatando a verdadeira essência da Psicologia do Esporte. Muito FELIZ com o convite e com o desafio de atuar na consultoria em preparação mental do Futebol Profissional do Bahia. Que venham os triunfos! Esquadrão de Aço! Bahêa! Maior do Nodeste! Bem vindo ao novo: Esporte Clube Bahia!”, escreveu a psicóloga.

Michelle Rizkalla ficou no Flamengo por quatro anos. Recentemente, ela admitiu ao gerente Luiz Carlos uma oferta do Atlético Mineiro, porém manifestou interesse de continuar no time carioca com aumento do salário.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário