Ex-Bahia, meio-campista deixa clube da Série D sem um jogo feito

Morais foi anunciado pelo clube alagoano na última quarta-feira (25), mas sofreu uma lesão na panturrilha

Foto - Jailson Colacio/Murici FC

O ASA havia anunciado, na última quarta-feira (25), a contratação do meio-campista Morais, com passagem pelo Esporte Clube Bahia. Contudo, menos de uma semana depois, o jogador deixou o clube e o acordo foi desfeito. DE acordo com o clube alagoano, ele sofreu uma lesão na panturrilha que não permitiu com que ele fosse integrado ao elenco.

 

“A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, infelizmente, o atleta Morais não irá fazer parte do plantel alvinegro para a sequência da temporada. Em reunião com a diretoria alvinegra, o atleta informou que sentiu a panturrilha e, devido a isso, não estaria pronto para se apresentar em condições adequadas para atuar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O Gigante deseja uma boa recuperação ao Morais e muita sorte nos próximos compromissos da sua carreira”, cita a nota oficial do Fantasma.

Aos 37 anos de idade, Morais defenderia o ASA na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o meia vestiu a camisa do Murici no Campeonato Alagoano, onde marcou um gol em nove jogos disputados. Revelado pelo Vasco, ele soma passagens por Corinthians, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Criciúma, entre outros times. Pelo Esquadrão de Aço, Morais atuou em 2010 e 2012, onde somou 48 jogos e marcou quatro tentos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário