Com Rodrigão em campo, Vitória treina de olho no Volta Redonda

Com Rodrigão em campo, o Vitória realizou na tarde desta quarta-feira (1º) a terceira atividade

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou na tarde desta quarta-feira mais um treinamento visando o confronto com o Volta Redonda (RJ), domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A novidade foi a presença do atacante Rodrigão, que realizou o primeiro treino. O jogador, que deixou o Sport, passou por exames médicos e foi liberado para os treinamentos.

 

Segundo assessoria rubro-negra, as atividades desta quarta tiveram como ponto principal treinar a organização ofensiva da equipe. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Fabiano Soares voltou a exigir do grupo, promoveu observações e agora terá mais três dias para os ajustes finais.

O aquecimento constou de rondo ministrado pelo preparador físico André Galbe. Com Fabiano no comando os treinamentos foram iniciados com jogo tendo o atleta a obrigação de passar a bola para o companheiro entre os obstáculos distribuídos no campo. Na sequência, centros e finalizações e, na última etapa, a organização ofensiva 10 x 10 com dois tempos de 20 minutos.

Nesta quinta-feira (2) pela primeira na semana – a segunda será no sábado – os jogadores irão treinar pela manhã.
Liberado pelo departamento médico, o lateral Lazaroni iniciou um trabalho individualizado em campo sob a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves. Já o volante Alan Santos segue em tratamento da contusão muscular.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário