Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima terça

Esquadrão de Aço superou o Azuriz-PR na terceira fase da competição nacional

Com R$ 3 milhões adquiridos pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia aguarda o próximo adversário na competição. Conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que realizará o sorteio na próxima terça-feira (6), às 15h, na sede da entidade, localizada no Rio de Janeiro, os 16 times vão estar no mesmo porte e podem se enfrentar.

 

Segundo o regulamento da entidade máxima do futebol brasileiros, os possíveis adversários do Esquadrão de Aço podem ser: América Mineiro, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Por causa do título da Copa do Nordeste de 2021, o Tricolor Baiano conseguiu entrar diretamente na terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, eliminou o Azuriz-PR. Caso supere o próximo rival, a equipe pode conquistar a premiação de R$ 3,9 milhões.

Do contrário, com a chave virada, o time do técnico Guto Ferreira está concentrada para o próximo sábado (4). Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Criciúma, às 16h30, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário