Bahia de Feira está entre as melhores defesas das Séries A, B, C e D

Tremendão sofreu apenas três gols em sete jogos, isto é, uma média de 0,42 por jogo

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Vice-lanterna do Grupo 6 na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira soma na temporada uma das melhores defesas entre os clubes das Séries A, B, C e D. Ao lado de equipes da Segunda Divisão do certame nacional, o Tremendão sofreu apenas três gols neste início de competição. Cruzeiro, Sport, Vasco, Manaus e América-RN dividem a posição.

 

O feito ainda ganha mais ampliação quando comparado aos times da elite do futebol nacional. Em nove jogos feitos na Série A do Brasileirão, o Palmeiras sofreu cinco tentos e possui o melhor número. Do contrário, no geral, o São Bernardo lidera a lista, pois não sofreu gols em sete confrontos. Paraná e Retrô levaram uma e duas bolas na rede, respectivamente, em sete duelos disputados.

Participante da Quarta Divisão do certame nacional, o time de Feira de Santana está na 7ª posição, com sete pontos somados. No geral, acumula um triunfo, quatro empates e duas derrotas. No próximo sábado (4), o Bahia de Feira recebe o Real Noroeste, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário