Rodallega elogia companheiros de ataque no Bahia e prega foco no acesso

"(A Série B) é o grande objetivo da gente", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Recuperado de lesão, o atacante Hugo Rodallega volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira, porém, ainda não está garantido se o colombiano voltará como titular no próximo sábado, diante do Criciúma, na Arena Fonte Nova. Se por acaso for escalado de início, ele formará o trio de ataque com Rildo e Matheus Davó, já que Marco Antônio, titular pelo lado direito, está suspenso. Rodallega elogiou os companheiros.

 

“São bons jogadores [Rildo e Davó]. Jogadores que chegaram aqui com mentalidade de ajudar. É muito importante isso. Mas é Guto quem vai decidir se podemos jogar juntos e fazer um bom ataque.”

O colombiano também falou sobre a disputa da Série B e garantiu que o elenco está focado na busca pelo acesso. “(A Série B) é o grande objetivo da gente. O Baiano e a Copa do Nordeste são importantes, mas o objetivo principal da gente é a Série B. Então agora só estamos pensando nisso, tentando ficar lá no G-4 e fechar a temporada lá, para voltar para a Série A, que é o objetivo principal.”

Rodallega não atua desde a primeira rodada da Série B, mas está recuperado e volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira. O colombiano será peça importante para o time tentar melhorar o rendimento fora de casa, quando venceu apenas uma de cinco partidas, e vem de três derrotas consecutivas como visitante, contra Ituano, Vasco e Tombense, todos por 1 a 0. O centroavante deu a receita para se recuperar fora de casa.

“Com personalidade. Só isso. Temos que ir lá fora e vencer, sempre vencer. Bahia tem que pensar que tem que ganhar todos os jogos. O primeiro pensamento é vencer e ter mentalidade positiva. Sempre.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário