Um dos jogadores cedidos por empréstimo pelo Esporte Clube Vitória, o goleiro Caíque Santos vive sua segunda experiência no futebol internacional. Desta vez, o arqueiro, de 24 anos de idade, veste a camisa do Rochester New York, clube da 3ª divisão dos Estados Unidos. Revelado pelo Leão da Barra, ele revelou que gostaria de atuar novamente pelo time baiano. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Caíque ressaltou a vontade de defender o Rubro-Negro Baiano, além de ter pontuado a dificuldade em ter oportunidades com a atual gestão.
“Claro. Estou sempre disposto a vestir essa camisa e honrar como sempre fiz! Mas, infelizmente, quem está dentro não está querendo deixar e ainda está forçando você a deixar o clube pelas portas do fundo”, citou o goleiro.
Caíque foi anunciado como reforço da equipe norte-americana em fevereiro deste ano. Ele tem vínculo com o clube por oito meses, ou seja, até outubro de 2022. Do mesmo modo, tem contrato com o Vitória até dezembro do mesmo ano. Há duas temporadas, ele foi cedido ao Ermis Aradippou, do Chipre, e voltou à Toca do Leão em abril. No futebol brasileiro, o arqueiro já vestiu o manto do CSA em três jogos.
- Bahia de Feira está entre as melhores defesas das Séries A, B, C e D
- Árbitro relata agressão e ameaça de presidente do Botafogo-BA em jogo da Série B do Bainao
- Rodallega elogia companheiros de ataque no Bahia e prega foco no acesso
- Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima terça
- Bahia anuncia contratação de Psicóloga e Coordenador de Saúde
- Rodrigão será apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira
- Biritinga é mais uma seleção confirmada no Intermunicipal 2022