Caíque diz estar sendo forçado a deixar o Vitória pelas portas do fundo

Caíque Santos está desde fevereiro no Rochester FC, clube da 3ª divisão dos Estados Unidos

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Um dos jogadores cedidos por empréstimo pelo Esporte Clube Vitória, o goleiro Caíque Santos vive sua segunda experiência no futebol internacional. Desta vez, o arqueiro, de 24 anos de idade, veste a camisa do Rochester New York, clube da 3ª divisão dos Estados Unidos. Revelado pelo Leão da Barra, ele revelou que gostaria de atuar novamente pelo time baiano. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Caíque ressaltou a vontade de defender o Rubro-Negro Baiano, além de ter pontuado a dificuldade em ter oportunidades com a atual gestão.

 

“Claro. Estou sempre disposto a vestir essa camisa e honrar como sempre fiz! Mas, infelizmente, quem está dentro não está querendo deixar e ainda está forçando você a deixar o clube pelas portas do fundo”, citou o goleiro.

Caíque foi anunciado como reforço da equipe norte-americana em fevereiro deste ano. Ele tem vínculo com o clube por oito meses, ou seja, até outubro de 2022. Do mesmo modo, tem contrato com o Vitória até dezembro do mesmo ano. Há duas temporadas, ele foi cedido ao Ermis Aradippou, do Chipre, e voltou à Toca do Leão em abril. No futebol brasileiro, o arqueiro já vestiu o manto do CSA em três jogos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário