Integrante de elencos da dupla Ba-Vi em anos anteriores, o atacante Kieza pode estar de saída do Náutico nesta temporada. O CSA efetivou uma proposta oficial pelo experiente centroavante. Apesar disso, o clube alagoano precisará superar o desejo do Timbu em manter o atleta. Acima de tudo, Kieza está em processo de recuperação no departamento médico. Em fevereiro deste ano, ele teve uma lesão muscular grau 3 na coxa.
O contrato do capixaba com o time pernambucano vai até dezembro de 2022. Há três temporada seguidas no Náutico, a intenção da direção de futebol do clube é mantê-lo em ação neste ano.
“A ideia é que ele permaneça. Mas depende dele também. Tivemos uma conversa com Kieza. Ele é ídolo do Náutico, gosta do clube e é importante pela experiência. Pode ser decisivo quando retornar. A diretoria acredita nele. A ideia é recuperar ele para que fique no melhor do físico e nos ajude. Temos a certeza de que ele nos ajudará”, explicou o diretor de futebol do Náutico, Roberto Selva.
De olho na formação do elenco da Série B do Campeonato Brasileiro, o Azulão já contatou o Timbu a respeito do interesse no atacante.
Após voltar ao campo, depois de se recuperar de uma contusão no tendão de Aquiles, Kieza atuou em quatro jogos e não marcou gols. No geral, pelo Náutico já são 132 jogos feitos e 66 gols marcados.
- Ingressos para os jogos do Brasil na Copa do Mundo estão gostados
- Guto comanda 1° treino tático da intertemporada com foco na Série B
- De interino a efetivo: Ednaldo Rodrigues conquista presidência da CBF
- Primeiro reforço da ‘Era Freeland’, Vitor Jacaré é regularizado pelo Bahia
- Ronaldo faz novas exigências no Cruzeiro para manter negócio da SAF
- Terceiro semifinalista do Nordestão será conhecido nesta quarta-feira