Guto comanda 1° treino tático da intertemporada com foco na Série B

Já em campo, no trabalho de aquecimento, o grupo participou de uma movimentação com passes.

Foto: EC Bahia

Nesta quarta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade a intertemporada de olho na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para o dia 9 de abril, diante do Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, os atletas inicialmente participaram de uma série de exercícios do pré-treino na academia, comandado pelos fisioterapeutas do clube. Já em campo, no trabalho de aquecimento, o grupo participou de uma movimentação com passes.

 

A comissão técnica, na segunda parte, dividiu o elenco em quartetos. Trabalho voltado para o posicionamento na marcação, troca de passes e aproximação. No fim, com a separação de dois times, o treinador Guto Ferreira comandou uma atividade tática.

Marco Antônio, que levou forte uma pancada no jogo contra o Sergipe, fez leve treino na academia. O restante treinou normalmente. Atletas do sistema ofensivo, no fim, ainda aprimoraram chutes na entrada da grande área. Nesta quinta, em dois períodos, o elenco treina novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário