Além de Tréllez, Geninho integra três novidades nos relacionados do Vitória contra o Glória-RS

Jogadores integram elenco do Leão da Barra que vai disputar vaga na terceira fase contra o Leão da Serra

Foto: EC Vitória / Divulgação

O Vitória vai ter dois reforços da base entre os desfalques e retornos para enfrentar o Glória-RS, nesta quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Barradão. Pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Geninho contará com o atacante Santiago Tréllez, e com o zagueiro Carlos e o meio-campista Alan Pedro. A informação foi divulgada pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Contratado em fevereiro do mês passado, Tréllez poderá fazer sua reestreia pelo Vitória diante do Glória. Essa é a segunda passagem do colombiano na Toca do Leão. Revelados pelo Vitória, Carlos e Alan Pedro ficarão como opções para o segundo tempo. A dupla ainda não atuou pelo time rubro-negro nesta temporada.

O volante João Pedro testou positivo para Covid-19 e desfalca o Vitória. Ele ficará 10 dias afastado e Marco Antônio entrou em seu lugar na lista dos 22 relacionados para a partida.

O confronto entre Vitória e Glória é de jogo único. Quem vencer, se classifica para a terceira fase. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário