O jovem Hiago treinou duas vezes com a equipe profissional do Bahia na última semana. Essa não foi a primeira vez que o atleta participou dessa atividade, pelo menos uma vez por semana o jogador que é destaque e capitão do time Sub-20 já vinha sendo chamado para treinar com o elenco principal. O atleta falou sobre esses momentos.
“Vejo como uma oportunidade única, além de estar vivenciando a rotina de onde eu almejo estar. Procuro sempre observar os treinamentos para adquirir mais experiência. Me sinto mais cada vez mais perto do meu objetivo”, contou o jogador.
Hiago tem 20 anos de idade e seu contrato com o Bahia vai até 31 de maio de 2022, tempo onde também completará três anos de clube. O jovem foi destaque na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior quando realizou todos os seis jogos do time no torneio, todos como titular, marcando um gol e uma assistência. Na temporada passada, o volante realizou 27 jogos pelo Tricolor de Aço, anotando cinco gols e uma assistência. Ao todo, o jogador já soma 53 partidas pelo clube nordestino, com um título do baiano Sub-20 na currículo e um vice-campeonato da Copa do Brasil da categoria.
“Me espelho no Patrick e Mugni, são dois jogadores que eu gosto de ver jogar e acabo sempre aprendendo algo. Tenho maior proximidade com o Patrick, desde o Palmeiras, e depois pude jogar com ele aqui no Sub-20. Então sempre que posso procuro trocar ideias para absorver o máximo de informações possíveis”, finalizou o jogador.
LEIA TAMBÉM
- Zé Welison projeta jogo difícil contra o Atlético-BA, que não perde há 8 jogos
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para a estreia na Série B 2022
- Davi x Golias: Atlético-BA tem folha salarial 20 vezes menor do que o Fortaleza
- Artilheiro do Brasil em 2022, atacante ex-Bahia está na mira de 20 clubes
- Fortaleza e Avaí disputam contratação do atacante Aloísio “Boi Bandido”
- Bahia negocia com atacante que atua no futebol paulista para Série B
- Bahia inicia intertemporada nesta terça com treino em dois turnos
- Veja a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Atlético-BA
- Embalado, Atlético-BA tenta desbancar o invicto Fortaleza na Copa do Nordeste