Artilheiro do Brasil em 2022, atacante ex-Bahia está na mira de 20 clubes

Cria do Esquadrão de Aço, Mário Sérgio chegou a disputar 14 jogos pelo time principal

Foto: Arthur Ribeiro

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, o atacante Mário Sérgio vem se destacando na temporada 2022 e assume o posto de artilheiro Brasil com 16 gols marcados em 13 jogos pelo Fluminense-PI. Com isso, o jogador vem atraindo o interesse de vários clubes do futebol brasileiro. João Vicente Claudino, presidente do clube piauiense, revelou que o recebeu uma avalanche de sondagens, algo em torno de 20 equipes sinalizaram interesse em adquirir o “Super Mário”, sendo cinco delas, clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.Uma das propostas foi do Cuiabá, mas o presidente do Fluminense-PI revelou que foi recusada.

 

“Nós descartamos de pronto (a proposta do Cuiabá). Eles queriam que o Mário Sérgio fosse após o jogo do Santos. Os outros eu não vou falar para não tumultuar o ambiente. Mas, eles foram um dos primeiros. Nós descartamos de início – afirmou João Vicente Claudino. Se nós pegarmos o planejamento do Fluminense-PI do início do trabalho, talvez o Mário Sérgio não tenha sido colocado no primeiro time como o titular do Fluminense-PI. Mas ele entrou naquele jogo com o Parnahyba, fez dois gols e deslanchou. Hoje, se tem um titular absoluto, é ele.”

“Ele não sai (antes do final do Piauiense). Vamos conversar, podemos até fazer um entendimento financeiro para melhorar. Temos algumas propostas que nós recebemos. Mas jamais vamos conseguir cobrir. Série A é outro mundo. O contrato dele (Mário) não tem uma multa rescisória, mas ele, interessante, ele disse “se eu sair, eu quero que o Fluminense-PI seja ressarcido de algo”. Então, nós queremos, para antecipar a rescisão do contrato, algo. Algo que a gente possa conversar. Nada de exagerado. A gente entende a situação”, pontou o mandatário.

“Ele quer ficar. Ele não quer ir embora. Ele disse: “Rapaz, eu não quero ir. Eu não quero”. Ele até deu entrevista. O ano que ele marcou mais gols foram seis ou sete gols. Este ano ele fez 16 gols. Não completou nem o terceiro mês do ano. Ele não foi um jogador formado no clube. Ele tem um contrato só para a temporada. Não colocamos um contrato com multa rescisória” completou.

Cria do Esquadrão de Aço, Mário Sérgio chegou a disputar 14 jogos pelo time principal, onde marcou um gol e deu uma assistência, mas acabou dispensado. Além do Tricolor Baiano, o atacante passou também pelo Botafogo-SP, Remo e Botafogo-PB.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Enquanto isso Bellitani está contratando um tal de Roberto Mocellin que fez apenas um gol no Paulista.
    Mesmo que tivesse interesse pelo jogador do Fluminense do Piauí iria receber um não bem grande, devido a trapaça na negociação de Raízes um dos destaques do Bahia na COP São Paulo.

1 Trackback / Pingback

  1. Fifa divulga detalhes para sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Catar 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*