Artilheiro do Brasil em 2022, atacante ex-Bahia está na mira de 20 clubes

Cria do Esquadrão de Aço, Mário Sérgio chegou a disputar 14 jogos pelo time principal

Foto: Arthur Ribeiro

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, o atacante Mário Sérgio vem se destacando na temporada 2022 e assume o posto de artilheiro Brasil com 16 gols marcados em 13 jogos pelo Fluminense-PI. Com isso, o jogador vem atraindo o interesse de vários clubes do futebol brasileiro. João Vicente Claudino, presidente do clube piauiense, revelou que o recebeu uma avalanche de sondagens, algo em torno de 20 equipes sinalizaram interesse em adquirir o “Super Mário”, sendo cinco delas, clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.Uma das propostas foi do Cuiabá, mas o presidente do Fluminense-PI revelou que foi recusada.

 

“Nós descartamos de pronto (a proposta do Cuiabá). Eles queriam que o Mário Sérgio fosse após o jogo do Santos. Os outros eu não vou falar para não tumultuar o ambiente. Mas, eles foram um dos primeiros. Nós descartamos de início – afirmou João Vicente Claudino. Se nós pegarmos o planejamento do Fluminense-PI do início do trabalho, talvez o Mário Sérgio não tenha sido colocado no primeiro time como o titular do Fluminense-PI. Mas ele entrou naquele jogo com o Parnahyba, fez dois gols e deslanchou. Hoje, se tem um titular absoluto, é ele.”

“Ele não sai (antes do final do Piauiense). Vamos conversar, podemos até fazer um entendimento financeiro para melhorar. Temos algumas propostas que nós recebemos. Mas jamais vamos conseguir cobrir. Série A é outro mundo. O contrato dele (Mário) não tem uma multa rescisória, mas ele, interessante, ele disse “se eu sair, eu quero que o Fluminense-PI seja ressarcido de algo”. Então, nós queremos, para antecipar a rescisão do contrato, algo. Algo que a gente possa conversar. Nada de exagerado. A gente entende a situação”, pontou o mandatário.

“Ele quer ficar. Ele não quer ir embora. Ele disse: “Rapaz, eu não quero ir. Eu não quero”. Ele até deu entrevista. O ano que ele marcou mais gols foram seis ou sete gols. Este ano ele fez 16 gols. Não completou nem o terceiro mês do ano. Ele não foi um jogador formado no clube. Ele tem um contrato só para a temporada. Não colocamos um contrato com multa rescisória” completou.

Cria do Esquadrão de Aço, Mário Sérgio chegou a disputar 14 jogos pelo time principal, onde marcou um gol e deu uma assistência, mas acabou dispensado. Além do Tricolor Baiano, o atacante passou também pelo Botafogo-SP, Remo e Botafogo-PB.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário