Tréllez considera possível dupla com Dinei no Vitória e se diz motivado

Tréllez irá para sua segunda passagem com a camisa do Leão da Barra. Primeira aconteceu de 2017 a 2018

FOTO: Ascom/ECV

Reforço mais recente do Vitória até o momento, o atacante Santiago Tréllez conta os dias para reestrear pelo clube. Aos 32 anos, o colombiano voltará a vestir o manto rubro-negro após quatro anos. Preparado para entrar em campo nesta quarta-feira (23), diante do Glória-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, ele garantiu que está ansioso e apto para o embate.

 

“Lógico! Ainda mais se tratando de uma reestreia no Vitória que pra mim é muito importante. Estou muito feliz de ter esse jogo da Copa do Brasil e muito bem preparado pra ajudar meu grupo e meus colegas”, enfatizou, em entrevista coletiva cedida na manhã desta segunda-feira (21).

Na primeira passagem pelo Leão da Barra, ele marcou 11 gols e deu duas assistências em 26 jogos. Agora, em um momento delicado do clube, Tréllez acredita que o foco é primordial para voltar a vencer os jogos na temporada.

“Acho que a gente tem que continuar trabalhando forte. Todos nós dentro do grupo sabemos que temos que nos doar mais, dar muito mais de cada um pra tirar o time da situação que está. Agora temos que encarar o jogo da Copa do Brasil com a maior seriedade para avançar de fase, que é muito importante pro orçamento do clube no ano e aí depois pensamos na Série C”, afirmou.

Santiago Tréllez é a quarta opção de centroavante no elenco disponível para Geninho. Além dele, Dinei, que tem sido titular nos últimos jogos, Guilherme Queiroz e Roberto integram as opções do típico camisa 9.

Questionado se pode atuar juntamente com Dinei, o colombiano preferiu deixar a responsabilidade para escolha do técnico Geninho.

“Acho que sim. A gente se entende bem e acho que jogo com qualquer atacante. Aí fica mais para o treinador de escolher quem deve jogar”.

Vitória e Glória-RS medem forças nesta quarta-feira (23). A partida, marcada para acontecer no estádio Manoel Barradas (Barradão), será às 21h30. O duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário