Meio-campista acerta com o Santos e não joga mais pelo Bahia

Willian Maranhão já tinha sido cogitado no Santos no fim de 2021, quando estava de saída do Atlético-GO.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Uma das contratações do Esporte Clube Bahia para 2022, o meio-campista Willian Maranhão já está de saída do CT Evaristo de Macedo para vai defender o Santos na sequência da temporada. As partes já chegaram a um acordo, e o Peixe deve adquirir 70% dos direitos econômicos do atleta. O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo site UOL Esportes.

 

Willian Maranhão já tinha sido cogitado no Santos no fim de 2021, quando estava de saída do Atlético-GO. Ainda de acordo com o portal, o jogador não pensou duas vezes quando foi procurado pelo Peixe e pediu a saída para o Bahia.

Natural de São Luís, no Maranhão, Willian Marlon Ferreira Moraes tem 26 anos, mede 1,79 e foi revelado pelo Boavista do Rio de Janeiro. Após passagem pelo Santa Cruz, foi emprestado pelo Boavista-RJ ao Vasco da Gama, sendo adquirido em definitivo. Porém, no Cruzmaltino, fez apenas 18 jogos entre 2018 e 2019, e foi emprestado ao América-MG em 2019. No Coelho disputou 27 jogos. Em 2020, foi contratado pelo Atlético-GO, onde teve sua maior sequência na carreira. Foram 83 partidas disputadas (55 em 2021).

Além de Willian Maranhão, o Santos tinha tudo acertado com Alison, que deixou o Al-Hazem, da Arábia Saudita, mas o meio-campista de 29 anos tem suspeita de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele chega nessa semana ao Brasil para passar pelo seu médico e confirmar ou não o diagnóstico inicial.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Essa é a oportunidade para os críticos destilar seu veneno contra a direção do Bahia, os mesmo que criticaram a contratação do cara dizendo que era refugo,não sou a favor dessa direção quero muito ver Belitani e Ferraz longe do Bahia, mas nesse ponto aí o Bahia vai embolsar 6,1 milhões, na minha opinião é lucro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*