Barcelona-BA jogará a semifinal do Baianão em Vitória da Conquista

O primeiro confronto entre Jacuipense e Barcelona de Ilhéus acontece nesta quarta-feira

Classificado às semifinais do Campeonato Baiano terminando a primeira fase na 4ª colocação, o Barcelona de Ilhéus vinha mandando seus jogos Feira de Santana, na Arena Cajueiro, de propriedade do Bahia de Feira, por falta de estádio na cidade de Ilhéus. Agora, no mata-mata do Estadual, o clube anunciou que irá atuar no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A mudança de local já foi encaminhada para a Federação Bahiana de Futebol. O Barcelona enfrenta o Jacuipense, com o primeiro jogo como mandante, e o segundo no Estádio Eliel Martins.

 

“Agora é OFICIAL!!! O Barcelona conseguiu a liberação do Estádio Lomanto Júnior e vai mandar seu jogo da semifinal em Vitória da Conquista!! A solicitação da mudança já foi encaminhada para a FBF!”

O primeiro confronto entre Jacuipense e Barcelona de Ilhéus acontece nesta quarta-feira (23), às 19h15, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Já a partida de volta será no domingo (27), às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário