Geninho não descarta contratações no Vitória, mas antes vai analisar elenco

Na sua primeira entrevista, ele falou sobre a possibilidade de trazer mais reforços

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Anunciado como novo treinador do Esporte Clube Vitória no mesmo dia da demissão de Dado Cavalcanti, o técnico Geninho chega para sua quarta passagem pelo clube. A última foi em 2019, quando evitou o rebaixamento na Série B, e mesmo fazendo um bom trabalho, acabou dispensado pelo presidente Paulo Carneiro devido à crise do coronavírus. Agora Geninho chega com a missão de levar o Leão de volta à segunda divisão. Na sua primeira entrevista, ele falou sobre a possibilidade de trazer mais reforços para a sequência da temporada, mas antes vai observar o elenco.

 

“Conversei com o pessoal da comissão técnica. Não existe o descarte de contratações, elas poderão acontecer dentro da necessidade. Até agora estou só na teoria, ainda não fui para prática. Então eu quero ver se aquilo que me passaram é verdade. Mas existe a possibilidade da chegada de jogadores”, destacou.

Durante a entrevista, o presidente Fábio Mota confirmou que serão feitas contratações, agora com o aval de Geninho, e que o volante Dionísio e o meia Miller, ambos do Atlético de Alagoinhas, semifinalista do Campeonato Baiano, já estão com pré-contrato assinados. A dupla vai se apresentar ao Vitória após a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*