Anunciado como novo treinador do Esporte Clube Vitória no mesmo dia da demissão de Dado Cavalcanti, o técnico Geninho chega para sua quarta passagem pelo clube. A última foi em 2019, quando evitou o rebaixamento na Série B, e mesmo fazendo um bom trabalho, acabou dispensado pelo presidente Paulo Carneiro devido à crise do coronavírus. Agora Geninho chega com a missão de levar o Leão de volta à segunda divisão. Na sua primeira entrevista, ele falou sobre a possibilidade de trazer mais reforços para a sequência da temporada, mas antes vai observar o elenco.
“Conversei com o pessoal da comissão técnica. Não existe o descarte de contratações, elas poderão acontecer dentro da necessidade. Até agora estou só na teoria, ainda não fui para prática. Então eu quero ver se aquilo que me passaram é verdade. Mas existe a possibilidade da chegada de jogadores”, destacou.
Durante a entrevista, o presidente Fábio Mota confirmou que serão feitas contratações, agora com o aval de Geninho, e que o volante Dionísio e o meia Miller, ambos do Atlético de Alagoinhas, semifinalista do Campeonato Baiano, já estão com pré-contrato assinados. A dupla vai se apresentar ao Vitória após a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
- Apesar das eliminações, Guto vê trabalho no Bahia crescendo e ‘de bom nível’
- Marcelo Nicácio será um dos grandes nomes da Copa Inter Vale 2022
- Com duas eliminações em 4 dias, Bahia só volta a jogar daqui três semanas
- Goleiro exalta momento histórico do Atlético-BA após classificações
- Guto admite tristeza por eliminação do Bahia no Nordestão e cita “problemas”
- “Nada que for dito aqui vai acalmar nossa torcida”, lamenta atacante do Bahia
- Bahia eliminado, Atlético-BA classificado: Veja classificação do Nordestão
- Novo vexame: Bahia está fora do mata-mata da Copa do Nordeste 2022
- Atlético-BA garante classificação e pega o Fortaleza nas quartas do Nordestão