Guto admite tristeza por eliminação do Bahia no Nordestão e cita “problemas”

"É uma situação muito doída para o Bahia que é o maior campeão da competição"

Após cair na primeira fase do Campeonato Baiano depois de 19 anos, o Esporte Clube Bahia amargou uma nova eliminação neste sábado, agora na Copa do Nordeste. O Esquadrão até venceu o Sergipe pelo placar de 3 a 1, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju, com gols de Rodallega, Marco Antônio e Ronaldo, porém, apesar do triunfo, o Tricolor acabou eliminado no torneio regional visto que o Náutico venceu o Globo-RN por 2 a 0 em Ceará-Mirim e o Botafogo-PB derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Estádio Castelão. Após o jogo, o técnico Guto Ferreira admitiu que o sentimento é de tristeza pela eliminação.

 

“É uma situação muito doída para o Bahia que é o maior campeão da competição. É uma situação doída para mim como treinador. É a primeira vez que não chego à fase final. A gente não conseguiu chegar em nosso grande objetivo. O sentimento é de tristeza por não ter conseguido atingir o objetivo”, disse.

Guto também citou os problemas que influenciaram nas eliminações do Bahia no Baiano e Copa do Nordeste. “Tiveram vários problemas e estamos buscando solução. Muitas coisas aconteceram lá atrás e acaba afetando o hoje. Questão de contratações, calendário, sequência… Tem o erro nosso também e a gente não se omite dos nossos erros, não. Na medida que a gente consegue espaço, os resultados começaram a aparecer. Isso mostra que não tá tudo errado e que é possível crescer em cima do que a gente vem fazendo”, explicou.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Erros prosseguem em baixa qualidade técnica na lateral esquerda, no meio de campo, no ataque principalmente na dificuldades na cobranças de escanteios em cobranças de faltas, pois Rodallega teve que cruzar para o gol sair no final do jogo, cruzamento errado consertou para finalizar em gol, deste modo fica difícil para ele jogar de centro avente; Guto sugiro refletir sobre suas entrevistas, pois o óbvio está se aproximando se tornar em constante suas lamentações por insucessos da equipe do Bahia 👀

  2. Já que você não conhece o lateral Jonatas, Guto, quer tal indicar a contratação de JEAN VITOR, o jogador do Botafogo de São Paulo?
    Um dos melhores do Paulistão. Não sei se você e o supra sumo do Bahia acompanha os campeonatos.

1 Trackback / Pingback

  1. Geninho não descarta contratações no Vitória, mas antes vai analisar elenco

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*