Geninho comanda primeiro treino no Vitória visando duelo pela Copa do Brasil

Com apoio do assistente Ricardo Silva, Geninho organizou um trabalho com objetivo de treinar os zagueiros e a finalização.

FOTO: Ascom/ECV

Neste sábado, já sob o comando do técnico Geninho, o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura visando o duelo de quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, contra o Glória-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. Geninho comandou um treino intensivo de finalização.

 

Na sexta-feira, Geninho acompanhou o treinamento ao lado do presidente Fábio Rios Mota. Neste sábado, ele foi para o campo e comandou as atividades após a ativação muscular com o preparador físico Carlito Macedo. Com apoio do assistente Ricardo Silva, Geninho organizou um trabalho com objetivo de treinar os zagueiros e a finalização.

O único jogador que ficou de fora dos treinos foi o lateral Alemão, poupado por causa do desgaste excessivo na partida passada. O atleta fez um trabalho especial na academia de musculação. Neste domingo, Geninho pretende promover um coletivo visando observar a equipe para a próxima partida.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário