Seleção Sub-20 fará amistosos contra Canaã, Bahia e Vitória em Salvador

As entradas para os duelos serão distribuídas por meio de ação social.

Com o intermédio da FBF, junto à CBF, a Seleção Brasileira Sub-20 fará três amistosos em Salvador. Os confrontos marcarão a estreia de Ramon Menezes, ex-jogador do Vitória, no comando da principal equipe de base da seleção. Na próxima terça-feira (23), o Brasil enfrenta o time Sub-20 do Canaã, às 20h, na Arena Fonte Nova. No dia 26 de março, será a vez de enfrentar o Bahia, às 19h, no Barradão. A seleção completa sua estadia em Salvador no dia 29, diante do Vitória, também no Barradão. Além dos jogos, o Brasil fará a preparação para a partida no CT Manoel Tanajura.

 

As entradas para os duelos serão distribuídas por meio de ação social. Não haverá venda de ingressos. Os três amistosos terão cobertura ao vivo do canal fechado SporTV. Em breve, a FBF e a CBF divulgarão detalhes sobre o credenciamento de imprensa para os jogos.

O presidente da FBF, Ricardo Lima, destacou a importância da chegada da seleção sub-20 a Salvador. “Conseguimos trazer a Seleção Brasileira para Salvador, por meio da parceria e boa relação que temos com a CBF e seu presidente, Ednaldo Rodrigues, que é um baiano. Isso mostra a força e o prestígio do futebol baiano no cenário nacional. Serão três jogos importantes para o início do trabalho de Ramon Menezes na Seleção, mas também para os clubes baianos Canaã, Bahia e Vitória. Os jogadores dos nossos filiados terão a oportunidade de enfrentar a seleção e se apresentar ao treinador para possíveis futuras convocações”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário